Solução de Gestão de Atendimento End-to-End, que automatiza todo o processo, minimizando a necessidade de intervenção de pessoal administrativo. Reduz significativamente os custos e aumenta a performance.

Vantagens

  • Infraestrutura digital, acessível multi-dispositivo e disponível 24/7;

  • O Cliente escolhe onde deseja alocar o sistema (Cloud, Servidor Interno, Servidor Externo);

  • Maior eficiência do serviço de atendimento;

  • Redução de tarefas dos RH que não acrescentam valor ao serviço;

  • Solução totalmente integrada com Aplicação Móvel de Serviço ao Cliente para o utilizador final (senhas digitais);

  • Melhor experiência do cliente.

Funcionalidades

  • Recepção de clientes através do quiosque. Emissão de senha com encaminhamento para a sala de espera;

  • Salas de espera com TV para chamada do cliente. Suporta vídeos e imagens da instituição, e streaming de canais de TV;

  • Back Office com controlo remoto e individual de todas as TV’s;

  • Módulo de Dashboard com todas as estatísticas dos serviços de atendimento;

  • Solução totalmente integrada com Aplicação Móvel de Serviço ao Cliente para o utilizador final (senhas digitais).

  • PREÇO AJUSTADOS ÀS SUAS NECESSIDADES.

Modelo de preço em SaaS (Software as a Service), serviço pago em mensalidades, permite uma implementação com custos reduzidos, ajustados à necessidade do cliente e numa lógica “pay as you grow”.